sábado, 9 de abril de 2011

Hoje

Viver o hoje, o agora, o momento (risos de meia boca) é dificíl viver o hoje sem pensar no amanhã, sem pensar no que vai acontecer, pensar no amanhã é consequência de viver o hoje.
Tá, talvez eu esteja me precipitando em nem começar a viver o hoje e ja estou pensando no amanhã e talvez no depois de amanhãa, tento mudar juro que tento (ny) mas o ontem me obrigou a ter medo do hoje, as coisas estão cada vez mais confusas, mudanças da parte do outro e que me obrigam a mudar também, querem me obrigar a viver o hoje e somente o hoje, puts! neem dá eu não sou assim, talvez eu seja uma racional quase que irracional querendo agradar a todos e tentando aprender a me agradar pra eu poder fazer alguém feliz e tentar ser feliz também.
Eh! talvez eu consiga viver o hoje e somente o hoje, sem me preucupar com o amanhã, que afinal é consequência do HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário