quarta-feira, 30 de março de 2011

Deçepcão

decepçãode.cep.çãosf (lat deceptione) 1 Ação de enganar. 2 Surpresa desagradável. 3 Desilusão. 4 Logro.

Tem o gosto amargo da falsidade, algúem que te jura amor eterno e de repente transforma a sua vida em um inferno, aquele amigo que dizia amar você idepente de tudo, rs.. de repente faz com que sonhos de amizade se transformem em pesadelos da discórdia Ah! o gosto amaargo,que não sai da minha boca, o fedor da desilusão impregnado em mim e o fato de que os seres humanos são completamente contraditórios não muda.
Mas há uma esperança na decepção, de que um dia essa teoria de contradição nao exista, queria eu poder acreditar em minhas próprias palavras de esperança, se o que estou vivendo hoje é o gosto amargo da decepção, pessoa por quem eu dava todas as minhas cartas teve o ato de me enganaar, ai como isso machuca e bem rapido com cicatrização lenta, mas vou vivendo o hoje imaginando que o amanhã será bem melhor, por que por enquanto as pessoas da minha vida, as verdadeiras pessoas da minha vida ainda não me decepcionaram e sei que as que estão entrando nela também vão fezer de tudo para que esse gosto e esse fedor não voltem para a minha vida nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário