terça-feira, 22 de março de 2011

Relicário

relicário
re.li.cá.rio
sm (relíquia+ário) 1 Recipiente onde se guardam relíquias. 2 Bolsinha ou medalha com relíquias que, por devoção, alguns trazem ao pescoço. 3 Caixa de lembranças ou recordações. 4 Memória; coração.

Eu vivo assim, nem sei se devo, mas penso em minha vida como doçes lembranças que trago em meu coração, tantas voltas, idas,vindas,choros,risos,raivas,loucuras,arrependimentos e conquistas. Penso em que talvez tudo seria diferente se eu não tivesse agido assim ou será que eu deveria ter feito é talvez pudesse ter dado certo ou não, Ah! a minha vida a maior descoberta de todas elas talves eu ainda nem tanha feito.
Sou observadora, sou menina e mulher,sou sã, sou louca,timimida, sou falante...
sou cheeeia de lembranças e penso em cada uma delas como se estivessem aqui em minha frente como num filme antigo, e penso: É talvez poderia ter dado certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário