terça-feira, 22 de março de 2011

Distância ..

Este post é dedicado a uma pessoa que a muuito tempo faz o meu coração bater forte.

distância
dis.tân.cia
sf (lat distantia) 1 Relação, estado ou fato de ser ou estar distante ou remoto no espaço. 2 Extensão retilínea do espaço entre pessoas ou objetos. 3 Extensão retilínea do espaço entre o olho e um objeto percebido. 4 Lapso de tempo entre dois momentos, fases ou épocas. 5 Afastamento, separação

 Um fato entre nós, infelismente não há solução para isso, essa distância que separa a minha boca da sua, o seu rosto do meu,o seu cheiro do meu, o encaixe do meu rosto no seu, a sua mão da minha, os meus sonhos e planos dos teus, enfim essa maldita distância que nos separa, mas, a pior distância é a de nunca termos nos encontrado de fato, um dia ou outro talvez estive bem perto de você, mas você nem me notou, um dia nos encontramos aqui na ''internet'' que irônia, de tantos encontros fomos nos encontrar um longe do outro, hoje meu coração acelera de ouvir meu celular vibrar pois sei que é você, suas palavaras, seu jeito de me tratar,seu sorriso lindo, seu jeitinho de principe e seu carinho, me fazem muito bem .. eu acredito siim em sentimentos que surgem de uma distância, podem dar certo siim!
Distância, que me maltrata sem você, que me deixa anciosa as 17:30 pois é a hora em que você começa a fazer minha noite feliz,distância que as 08:00 me faz sorrir á toa na rua com o seu bom dia, distância que aumenta a vontade de te encontrar, distância que irônicamente me aproximou de você, distância que vai acabar se tudo correr bem e como eu desejo e sei que ele deseja também, enfim DISTÂNCIA, maldita DISTÂNCIA.





"Vamos seguir o caminho seguro, pra continuarmos assim no futuro"(8)

Segure a minha mão, vem que eu quero muito te fazer feliz, mesmo com toda essa distância que dura um dia se formos parar pra pensar, um dia não é nada perto do tempo que eu esperei pra ter o teu sorriso pra mim.

"A gente se parece tanto,a gente está só começando
A gente vai se conhecendo
E vê que ainda não sabe nada
A gente só quer ser feliz
Um mundo mais equilibrado
A gente esquece que o amor
É tudo e não nos cobra nada."(8)
(Jota Quest-seis e trinta)

Por: Ruama Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário